21/09/2020 08:38

Voluntários distribuem marmitas na BR-251

A BR- 251 é uma das mais importantes rodovias do Norte de Minas Gerais, que liga o Sudeste ao Nordeste do País. E foi esta rodovia a escolhida por voluntários adventistas e parceiros, como o Ministério dos Motociclistas Adventistas, uma Associação de Proteção Veicular, ONG Corrente do Amor, e apoiadores de outros segmentos para a entrega de marmitex para caminhoneiros, na manhã/tarde desse sábado, 2 de maio. 

Pastor Flávio Souza, líder da Ação Solidária Adventista (ASA) para as regiões Norte e Noroeste de Minas Gerais, afirma que foram entregues cerca de 500 marmitex, 480 livros A Maior Esperança e 480 Estudos Bíblicos. 

Alessandra Santos Nunes Gonçalves, voluntária da ASA- Major Prates, acredita que tudo na vida tem um propósito e esse propósito leva a perceber que quando tudo passar (e vai passar ) a igreja e a comunidade estarão mais unidas para fazer o bem ao próximo. 

GRATIDÃO X CAMINHONEIROS - Silas Vasconcellos, gerente da Associação de Proteção Veicular em Montes Claros, um dos parceiros, destaca à importância do envolvimento nesta ação social. Frisa que gratidão é a palavra que resume a participação de sua equipe na ação. 

“Gratidão a Deus e a todos os doadores, parceiros e voluntários. No momento que estamos vivendo, acredito que esta seja a melhor atitude a tomar, que é ajudar o próximo sem esperar nada em troca. Gratidão aos caminhoneiros que também, são da linha de frente. Eles não pararam em meio a esta crise que estamos vivendo e temos que reconhecer o valor destes profissionais”, destaca Silas.

 

Atendimento Online pelo WhatsApp